The Big Book Of Madness
*Produto novo, lacrado, e fazemos a emissão de nota fiscal. Qualquer dúvida fique a vontade pra entrar em contato.*
No entanto, vocês sabem que o porão da escola guarda a maior biblioteca mágica do mundo. Os feitiços mais poderosos estão escondidos dos olhos de aprendizes como vocês. Dizem que esta biblioteca é lar do Big Book of Madness, um livro enorme com poderes misteriosos. Vocês foram avisados que abrir este livro seria o maior erro que um mago poderia cometer… Mas certamente estas são ameaças falsas que os professores criaram para guardar seus melhores feitiços!
Hoje à noite, vocês decidiram abrir as portas da biblioteca proibida para que possam finalmente ganhar seus merecidos poderes! Curiosos e excitados, vocês abriram a capa do imenso livro exposto no meio do aposento… Em um clarão de luz, ele pareceu ganhar vida, as páginas virando por conta própria. Vocês imediatamente percebem seu erro! O Big Book of Madness é uma prisão, confinando as piores criaturas mágicas imagináveis, cada uma capaz de causar grande caos… E vocês acabaram de libertá-las! Agora, devem vencê-las! Vocês devem rapidamente aprender os melhores feitiços desta biblioteca, dominar os elementos e escapar – se ao menos tivessem prestado mais atenção nas aulas! Mas cuidado: A mera visão destas criaturas horrendas pode muito bem levá-los à loucura!
The Big Book of Madness é um jogo cooperativo de construção de baralho onde os jogadores são estudantes mágicos que devem agir como uma equipe para virar todas as páginas do livro, e em seguida, fechá-lo ao derrotar os terríveis monstros que acabaram libertados.
Cada jogador tem seu próprio baralho de elementos que constroem durante o jogo e usam para vários fins, tais como aprender ou lançar um feitiço, acrescentar um novo elemento para o seu baralho, destruir ou curar uma maldição. Magias permitem que você apoie seus companheiros, melhore o seu baralho, tire cartas, etc. - mas os monstros do livro lutam contra você. Cada um vem com terríveis maldições que são acionadas a cada vez que você dissipá-los no tempo. Eles farão você descartar elementos, adicionar cartas de loucura no seu baralho ou perder magias...
Você ganha o jogo se conseguir virar seis páginas e derrotar o último monstro!
Características
No de Jogadores: 2 a 5,1 a 2
Idade Recomendada: 10+
Temas contidos no jogo Fantasia, Magia
Classificação Indicado para quem gosta de jogos temáticos e trabalho em grupo
Tempo médio de partida: 60 a 120 minutos
Componentes
48 cartas de Maldição (63,5mmx88mm)
136 cartas de Elemento (43mmx65mm)
35 cartas de Loucura (43mmx65mm)
56 cartas de Feitiço (75mmx75mm)
8 fichas de Magos (88mmx126mm)
17 cartas de Grimório (88mmx126mm)
1 marcador de invocação
1 marcador de rodada
1 marcador de Jogador Ativo
16 marcadores de Elemento
1 tabuleiro
1 manual de regras